Mr. M, Man Of Muzak (tradução)

Original


Age of Silence

Compositor: Não Disponível

- Uma canção de ninar suave para aqueles que ficaram para trás -

"Será que os pais de Seth Gibreel dirijiram-se ao ponto de informação?"

Shoppers caça de pechinchas, boas compras e adesivos amarelos proclamando "Compre agora, pague depois" invadiram o mármore branco. Já estava ficando cinza com cinza, mas os consumidores não são consumidores, designers de interiores, por isso quase ninguém percebeu e ainda menos importava.

"Será que o dono de um Lamborghini preto registro Diablo número FF6-13
pode entrar em contato com o ponto de informação? Você está bloqueando a saída. "

Carrinhos ficaram cheios com o que era acessível nas prateleiras monstruosas. O apartamento chocalho de plástico pode ser ouvido ao lado de cada caixa registradora em todas as moedas tinham sido recolhidos ou utilizados pelos consumidores para obter um diabólico café quente e BeelzeBuns. Bon Appétit

"Atenção a todos os compradores. Nosso departamento de hardware tem ofertas muito boas em equipamentos de churrasco. Todas as ofertas são só hoje e o fornecimento é limitado, portanto seja rápido. Obrigado ".

O barulho das rodas duras contra mármore sólida e metálica, a agitação de carros mal produzida ascendeu a um inferno de som como a compra de famintos que correram para conseguir o que precisavam para o churrasco de suas vidas.

Eles não ficaram decepcionados.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital